Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cinesystem Iguatemi exibe Crô: O Filme em sessão especial do CineMaterna, na próxima terça-feira (17)

Publicado em 13/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

História do mordomo que se consagrou na dramaturgia brasileira será apresentada para pais e mães com crianças de até 18 meses

O Cinesystem Iguatemi exibe nesta terça-feira, 17, às 14h, na sala 07, Crô: O Filme, em mais uma edição do CineMaterna, projeto que se consolidou por oferecer uma sessão exclusiva para mães e pais com crianças de até 18 meses de idade.

A sala do CineMaterna é adaptada para receber os pequenos com som mais baixo, ar-condicionado ameno e meia luz, além de uma equipe de monitoras à disposição para ajudar quem precisar. Todo o ambiente é pensado para se adequar aos pequenos: há trocadores dentro da sala e as crianças brincam em tapetes de atividades enquanto os pais assistem ao filme. Após a sessão, um bate-papo no café reúne pais e mães que trocam experiências.

Nas telas o mordomo gay Crô, personagem marcante da novela Fina Estampa, herda a fortuna da sua ex-patroa. O agora entediado milionário Crodoaldo Valério decide voltar ao trabalho que exercia antes de ficar rico e acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro que se apresenta como sócia de uma confecção.

O herói descobrirá que ela explora mão de obra escrava e, indignado, decide desbaratar a máfia da qual Vanusa é uma das líderes. Nesse processo acaba se interessando pela sorte de uma das "escravas", Larissa, uma menina de oito anos.

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários