Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 27.09 a 03.10

Publicado em 27/09/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Setembro para os Signos:

(Semana de 27.09 a 03.10)

 

Arianos: essa semana, preparem o coração que a energia está com vocês. No dia 30, a Lua Cresce em Áries e no dia 01 de outubro, ela estará plena e cheia em Áries. Hora de começar, agir, tirar os sonhos do papel e mãos a obra. Nada de desânimo, não combina com arianos, estarem desanimados e entristecidos. Erga a cabeça, busque coisas que façam o coração acelerar e a alma vibrar. Mas Marte em Áries, pode dar aquela irritada, agitada, impaciência. Respire e não pire. Mantenham a tranquilidade e serenidade. Tá difícil para todos!

 

 Taurinos: semana para sentirem o que foi organizado até aqui no seu profissional. Alguns encerraram ciclos e estão se re-contruindo, estão se re-inventando. Outros taurinos estão agradecendo pela estabilidade, pelo conforto, pela segurança na vida profissional. Seja qual for o seu momento, acredite, tenha coragem de mudar, tenha força para não desistir, pois apesar das dificuldades, o retorno, a colheita é garantida. Não desista. Permita-se!

 

Geminianos: não estão conseguindo desacelerar a mente? O mundo tecnológico, virtual, está consumindo sua energia? Quem sabe tentar colocar limites? Foque em outras possibilidades sem ser a vida conectada. Desconecte-se um pouco, olhe a vida aqui dentro, as relações próximas, os amigos de verdade, os seguidores de coração. Será que somente o sucesso virtual importa? Quem sabe o maior tesouro está aí do seu lado e você nem percebeu. Olhe a vida por outro ângulo, outra lente, outro foco!

 

Cancerianos: Essa semana Saturno em Capricórnio sai de movimento de retrogradação e volta a caminhar de forma direta. Capricórnio é o signo oposto a Câncer. Momentos de luz e sombras, o passado e presente se encontrando, algumas feridas emocionais sendo curadas, resgates familiares sendo resolvidos.

Resolva, perdoa, resignifica, esqueça. Tudo no tempo de Saturno, tudo sendo entendido e compreendido. Apenas sinta e agradeça! E chorar faz parte do processo. Limpeza, resiliência, consciência!

 

Leoninos: semana para resolver pendências, encerrar situções, organizar o que está fora do lugar em suas vidas. Buscar novos projetos, novas parcerias. Aproveite que Vênus está no signo de Leão, acredite no seu potencial, na sua capacidade criativa e deixe fluir a intuição. Às vezes, os rancorosos leoninos, deixam muitas oportunidades passarem, por não saberem enxergar seus erros. Você é rei, mas também erra. Reveja situações que devem ser repensadas! Vênus também pede para que o coração seja consertado, resolvido, perdoado.  Pode também aproveitar para fazer um check-up e para ver como anda o coração. Alegre-se, busque o colorido da vida, aproveite seus dias e Primavere-se!

 

 Virginianos: a mente acelerada atrapalha o raciocínio. Acalme a mente, respire, relaxe. A vida vai se organizando aos poucos, a nova rotina aos poucos vai sendo assimilada, a saúde física e mental vai sendo restabelecida. O mundo lá fora está em Pandemia e o mundo aí dentro precisa entender que tudo mudou. Mude você, mude por você, respire por você. Ler é um excelente relaxante mental! Que tal?

 

Librianos: aproveitem a energia do Sol em Libra e coloquem tudo na balança da vida. O que importa neste momento? Como melhorar este momento? Como sentir-se equilibrado neste momento. Não perca a bússola, não perca o equilíbrio. O que estiver desalinhado, realinhe. O que estiver fora do lugar, arrume. O que estiver gerando dor, cure. O que estiver faltando, procure. O que estiver sobrando, desapegue! Recicle a vida!

 

 Escorpianos: Mercúrio, o senhor do pensamento, mergulha no intenso Escorpião, trazendo momentos profundos, situações intensas, vivências transformadoras. O mergulho é interno, mas deve ser visto como regenerador, transformador, transmutador. Mergulhe, mas não se afogue. Sobreviver é lindo e renovador. Permita-se que as mudanças aconteçam. Muitas vezes o novo traz outros momentos jamais imaginados. Viva intensamente, ame intensamente, mas não dê vexame!

  

 Sagitarianos: Você está feliz? Será que não está na hora de remexer esse baú aí gigante? Que tal entender que alguns ciclos já se encerraram? Sagitariano acha que o mundo lá fora deve ser explorado. Mas o mundo aí dentro?  Será que não é o momento de recolhimento, de arrumar essa bagunça aí no emocional e experimentar a sua própria companhia? A felicidade está nos pequenos detalhes, quem sabe deixar de olhar no infinito e se olhar no espelho, de se ver melhor, enxergar melhor. Valorize-se e não precisará da valorização do mundo lá fora!

 

Capricornianos: o regente de Capricórnio, O Senhor Saturno, que atualmente está em Capricórnio, saí de retrogradação dia 29, e inicia seu caminhar em movimento direto. Não foi fácil essa última semana? Estão cansados de tantas situações a serem resolvidas? Calma, que Saturno lhes mostrará o caminho, o resultado do plantio, a colheita que breve chegará. Depois de tantas tempestades, que o Sol volte a brilhar. Depois de tanta luta, a vitória chegará. Agradeçam pela oportunidade de mudar. E que venham novas histórias...

 

Aquarianos: hoje, domingo, Lua Crescente em Aquário, pede para relaxar, aproveitar a liberdade em quarentena, para fazer aquilo que lhe traga prazer, que relaxe a mente, o corpo e a alma. Quem sabe um bom banho, uma boa música, uma boa série. A vida lá fora ainda está restrita, mas a vida aí dentro pode ser curtida e valorizada. Relaxe hoje, que a semana de Lua Cheia promete novos contatos virtuais, novas oportunidades de trabalho, de parcerias, de crescimento. Algo novo pode aparecer...aproveite!

 

Piscianos: no dia 28, a Lua cresce em Peixes, podendo mexer uma intensidade emocional aí dentro. E com a ajuda do Mercúrio entrando em Escorpião, uma inundação emocional pode acontecer. Se cuidem, fiquem atentos ao emocional, compreendam o momento em que estão passando. Se precisarem de ajudam, peçam. Se precisarem de socorro, chamem. Se precisar chore, permita. Só não se afogue, não queira ser socorrido na beira da praia. Como diria Roberto Carlos... “São tantas emoções”. Orai e vigiai!

(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Setembro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários