Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 20 a 27.09

Publicado em 20/09/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 

Céu de Setembro para os Signos

(Semana de 20 a 27.09)

 Arianoso Sol esta semana, entrará em Libra, signo oposto de Áries. Aproveite o colorido da estação, se alegre, agradeça por tudo e pare de reclamar. Vai chegar a hora de poder sair, de poder gastar essa energia aí acumulada. Mas enquanto não é possível, quem sabe, compre algo colorido, lhe presenteie com flores, olhe para o lado, veja novas paisagens. Quem sabe tá hora de se colocar no lugar do outro. Isto chama-se empatia, sabia? Primavere-se. E não esqueça; o Amor está no ar!

 

 Taurinos: com a chegada do Sol em Libra, Taurinos recebem essa energia venusiana, pois Vênus rege Libra e Touro. Taurinos estão preocupados com o trabalho, com a vida profissional, com tantas inseguranças. Relaxe, respire, não pire e não saia comendo tudo que tiver pela frente. Tudo vai dar certo. Aproveite a estação das flores que vocês tanto gostam, e acreditem que dias melhores virão. Meditação, serenidade e tranquilidade. Quem sabe pode chegar alguém? 

 

 Geminianos: a mente não para? Ansiedade tomando conta? Estressados com tantos compromissos virtuais? Dificuldades para estudar neste novo cenário? Geminianos estão em adaptação do novo mundo virtual, mas precisam focar, se concentrar, senão, tudo fica muito superficial, muito artificial. Concentre-se, foque no que realmente importa e areje seus pensamentos. Se for para fazer, faça bem feito e não desista tão cedo. Calma na alma e no pensamento.

 

 Cancerianoscancerianos adoram colorir e encher de flores a casa na Primavera. Aproveite a organização doméstica, a melhoria da rotina em casa e veja o que precisa ser mudado, reformado, arrumado. O Stellium Capricorniano, signo oposto a Câncer, ocorrerá dia 24 e dará aos cancerianos a chance de definirem, concluírem, resolverem questões internas e externas. Deixe fluir e aceite as mudanças. Tudo mudou...mude também!

 

 Leoninosa chegada da Primavera, traz um pouco de mais luz, calor e bom humor aos leoninos. Estão meio indignados, estão um tanto perdidos neste momento, a vida tá sem prazer. Festas? Encontros? Vida social? Te aquieta, que a vida social ainda não está liberada. Olhe para seus próximos, olhe para quem realmente é importante para você. Será que não seria melhor arrumar as coisas aí dentro desse coração, para depois olhar o mundo lá fora? Deixe a Primavera florir dentro de você!

 

 Virginianosdespeçam-se do seu Sol em Virgem, agradeçam pela saúde, agradeçam pela adaptação à nova rotina, agradeçam pelas oportunidades ou pelo recomeçar. Acha que está sendo difícil, será que não poderia estar bem pior? Não reclame, agradeça. Não se cobre, recomeça. Não desista, insista! Orai e vigiai sempre.

 

 Librianos: chegando o Sol em Libra, o equilíbrio retornará. Estamos todos na mesma situação. Se vocês se equilibrarem, os seus próximos também se equilibrarão. Depende de você consertar o seu infinito particular. Mas deixe o outro entender suas fragilidades. A balança da vida se realinhando. É o seu mês, seu aniversário. Agradeça e deixe o amor entrar, na vida, na alma, no coração. Parabéns Librianos!

 

 Escorpianos: mais um mergulho interno nas profundezas escorpiônicas. Dia 27, Mercúrio, o senhor pensante, mergulha profundamente no signo de Escorpião. Mergulho intenso, interno, profundo e até perigoso. A mente num momento investigativo, detetive, desconfiado, descontrolado. Cuidado com coisas escondidas, secretas, pois tudo poderá ser revelado, descoberto. Aproveite para transformar seus pensamentos, transmutar dores e rancores, curar aquilo que ainda dói na alma. Resiliência e paciência. Tudo vai melhorar, pare de chorar. Deixe a Primavera lhe oferecer um colorido à alma!

 

 Sagitarianosquando a Lua Nova passar por Sagitário de 21 a 23, reavalie, se  realmente você está feliz? Será que não é o momento para pensar no futuro, em uma nova vida? O que está te impedindo de ir atrás dos seus sonhos? Medo? Traumas? Rejeições? Vocês precisam de algo novo, uma vida nova, pessoas novas, lugares novos. Ousadia e coragem é com vocês. Corra...não perca tempo! O cupido anda por aí. O amor está no ar!

 

 Capricornianos:mesmo com tantas situações a serem organizadas, planejadas, trabalhadas, a Lua Crescente em Capricórnio dia 23, trará um melhor esclarecimento de tudo que vocês estão passando. E o alinhamento de Lua, Júpiter, Plutão e Saturno dia 24, darão a vocês um sentido de direção. Tudo que estava complicado, enrolado, dolorido e angustiante, vai ser iluminado, esclarecido, desenrolado. Faça sua parte, que o destino ajeitará a sua. Acredite! 

 

 Aquarianosloucos para respirarem, outros ares, outros mares. Calma, estamos em liberdade contida, estamos em Pandemia. Aos invés de saírem por aí, façam esse movimento pelo coletivo, pelo social. Já parou para ajudar alguém neste momento? Já perguntou como os amigos estão? Não é só você que está trancado, estamos todos nós. A Lua passa em fase Nova por Aquário dia 26, quem sabe criar algo novo? Fazer algo novo?  Pense mais, olhe mais, ajude mais. Aproveite suas melhores ideias e utilize em prol de algo maior!

 

 Piscianosainda está intenso aí dentro né? Mas nunca esqueça sua fé, não deixe de acreditar que iremos vencer esse inimigo invisível. O emocional pisciano, nos ensina que somos frágeis, que somos sensíveis, vulneráveis, que somos humanos. Estamos emocionalmente fragilizados, mas vocês precisam nos ensinar a ter fé, ter esperança, ter iluminação espiritual. Rezem por todos, orem por todos, juntos somos fortes!

(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Setembro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários