Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Onda do Bem - O maior evento online do Brasil

Publicado em 17/09/2020 Editoria: News Comente!


link para acesso ao vivo 16h horário de Brasília

link para acesso ao vivo 16h horário de Brasília

O evento de caridade Onda do Bem, promovido pela WSL (World Surf League)   vai reunir os melhores surfistas e celebridades brasileiras em um local confidencial no Brasil para um evento de surfe competitivo com foco na responsabilidade social.


Quinze dos melhores surfistas da região e dez celebridades brasileiras vão se reunir na sexta-feira, 18 de setembro, das 15h às 20h para a primeira World Surf League (WSL).


Todo o evento Onda do Bem será transmitido AO VIVO em todas as plataformas da WSL, incluindo www.worldsurfleague.com, os canais da WSL no YouTube e no Facebook.


 A localização da praia não será anunciada para reforçar as medidas de segurança do COVID – 19  e evitar aglomeração de pessoas.

 

Com um formato inovador e único, o surfe noturno se tornará um espetáculo atraente com o line-up repleto de um espectro colorido, incluindo imagens incríveis de pranchas iluminadas com equipamentos de LED, em cores neon, e gráficos do artista brasileiro Tom veiga.

 

Ao usar um QR Code incorporado na transmissão, o telespectador poderá fazer doações para a ONG do surf, Projeto Ondas, que foi escolhida pelos atletas e representa seu compromisso com a resposnsabilidade social. O projeto Ondas foi fundado em 2007 pelo ex-atleta do WCT e  bicampeão brasileiro do surf Jojó de Olivença.

 

Sua missão é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surf como instrumento de apredizagem e inclusão social.

 

O evento reunirá dez atletas masculinos, incluindo os destaques do Tour do campeonato (CT) e contará com cinco atletas femininos também.

 

 As dez celebridades convidadas darão ao evento um sabor único, proporcionando entretrenimento. A onda do bem terá: músico Gabriel O Pensador, judoca medalhista olímpica Flavio Canto, ator/modelo Paulo Zulu, atriz Larissa Murai, surfista/apresentadora de TV Érica Prado, atriz Danni Suzuki e os atores Klebber Toledo, Paulo Vilhena e ex-Big Brother participante do Brasil e carregador Big Wave, Lucas Chianca.

 

O evento será apresentado por Glenda Kozlowski, ex-bodyboarder brasileira e contará com uma trilha sonora da DJ Camilla Brunatta.

 

A Onda do Bem faz parte do The WSL Countdown, uma série de eventos regionais de pré-tempeporada nos EUA, Austrália, França, Portugal e Brasil que traz toda a ação do surfe competitivo para os fãs no atual período restrito das viagens internacionais. O último evento foi realizado nos EUA, em 9 de agosto e reuniu alguns dos melhores surfistas residentes nos EUA, eum uma competição no Surf Ranch, em Lemoore, califórnia. Entre eles estavam os brasileiros Adriano de Souza, Tatiana Weston-webb e Filipe Toledo (campeão da prova).

 

Márcia Eufrásio

 

Fonte: Letit Petit do programa tô na pista da rebeldia FM, realizado todas as segundas ás 20h. Siga também no instagram: @letit_petit

www.rebeldiafm.com.br

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários