Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 08 a 14.09

Publicado em 11/09/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Astral Floripa

 Setembro para os Signos

Semana de 08 a 14.09.20

 

Arianos: Vamos começar? Arianos começam, iniciam, abrem caminhos, fazem acontecer. Será que não está na hora de tirar os projetos do mental, do papel e começar a agir? Aproveite a energia virginiana no céu e cuide de si, da alimentação, da saúde e da sua rotina. Ainda há tempo de realizar coisas novas neste ano, e Marte Re-trógrado em Áries, vai estimular vocês a correrem atrás dos seus sonhos. Coragem e determinação é o que alimenta a sua alma ariana!

 

 Taurinos: alguns taurinos estão adorando essa vida em quarentena, em casa, cuidando da família, melhorando a alimentação, fazendo uma hortinha, fazendo reformas e melhorias. Outros taurinos estão preocupados com a vida profissional, as mudanças no trabalho ou a preocupante falta de trabalho. Momento para não desanimar, não ter medo, não ter inseguranças. Confie no seu potencial e foque no que realmente deve ser feito. Acredite!

 

Geminianos: estão adorando esse novo cenário, novas formas de comunicação, o mundo das lives e plataformas. Mercúrio, o regente de Gêmeos está oportunizando novas conexões, as redes virtuais, um mundo virtual aproximando realidades. Aproveitem a energia da Lua Minguante em Gêmeos (10), façam cursos online, estudem, leiam, busquem o alimento que você precisam: conhecimento. Coloquem a mente para funcionar e vibrem bons pensamentos!

 

 Cancerianos: coisa boa poder estar em casa né? Cancerianos são caseiros, adoram o lar, estar com a família, receber em casa, ficar na toca canceriana. Aproveitem, cuidem da casa, façam reformas, organizem o lar, cozinhem receitas de família, trabalhem e estudem em casa. Acolham o passado, retomem velhos contatos, faxinem os baús, álbuns de fotos e curtam o aconchego do lar. Só agradeçam poder ter um lar para morar!

 

 Leoninos: aproveitem que Vênus entrará no signo de Leão e escutem o que o seu coração está querendo dizer. Hora de se valorizar, acreditar no seu potencial, na capacidade criativa que leoninos possuem. Empoderamento é saber que a força maior está dentro de você. Mostre ao mundo o que você veio realizar. Os aplausos serão merecidos!

 

Virginianos: o Sol no signo de Virgem está dando a vocês a oportunidade de organizarem a vida, de se adaptarem a este novo normal, de aceitarem a nova rotina e novas formas de trabalho. Tenham paciência, pois para virginianos não é muito simples mudar, mas o mundo mudou e você também precisa aceitar as mudanças. Inspire, respire e não pire. Acalme a mente e o coração.

 

Librianos: neste momento de tantas incertezas, não se percam nas inseguranças, nos medos e nos desequilíbrios. Mercúrio em Libra, confortará suas fragilidades e ansiedades. Pense de forma diplomática, serena e equilibrada. Se precisar, busque alguém para conversar, desabafar e pedir conselhos, pedir colo e socorro. Não está complicado só para você, tá complicado para todos. É necessário ter empatia.

 

Escorpianos: tudo está tão intenso, tão profundo, tão assustador aí dentro. Mas será que não é o momento para faxinar as profundezas da alma e transformar o que está incomodando, doendo, remoendo? Chega de tristeza, chega de dores emocionais. Liberte-se de um passado que não cabe mais, que não serve mais, que não é mais necessário. Se você permitir mudar, quem sabe os outros também mudam a forma de ver você. Mude e transmute!

 

 Sagitarianos: agoniados para sair, viajar, festejar, aglomerar? Segurem essa aceleração e aproveitem para organizar a vida aí dentro, pois a vida lá fora ainda não está liberada. Se a vida sempre foi uma agitação, sempre no externo, quem sabe o interno está pedindo atenção, cuidados e aceitações. Às vezes o olhar para dentro é mais importante que o olhar para uma nova paisagem lá fora. Aquiete-se!

 

Capricornianos: não está sendo muito fácil adaptar-se a tantas mudanças, pois vocês estão recebendo diretamente a energia de Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio. Parece que a vida virou de cabeça para baixo. Mas será que o avesso não pode ser visto de outra forma? Mudar é preciso, mas aceitar as mudanças é muito mais confortável e menos traumatizante. O mundo mudou e você precisar também mudar. Feliz mudança!

 

Aquarianos: já que vocês lutam por mudanças, este é o momento para vocês abraçarem o novo, com novo olhar, com novas perspectivas e novas atuações. Ensinem os demais a olhar o mundo com mais liberdade, com fraternidade e igualdade. As novas formas de conexão começam com vocês aquarianos e nós vamos aprendendo a lidar com todas essas mudanças.

Piscianos: a Lua Cheia em Peixes no começo do mês, mexeu demais com a sensibilidade, com a intuição, com a espiritualidade de vocês. Sintam as mudanças, aceitem os medos, abracem as fragilidades. Todos estão sensíveis, mas cuidado para não se afogarem em tantas emoções confusas, doloridas ou fantasiosas. Sinta, permita-se, mas não se afogue. Saiba nadar no mar das emoções piscianas. Bom mergulho!

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários