Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Seleção Brasileira tem nova patrocinadora

Publicado em 07/01/2019 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Empresa de eletroeletrônicos assinou contrato por três anos e passa a figurar entre os patrocinadores das seleções brasileiras

A Seleção Brasileira tem um novo patrocinador: a SEMP TCL, que será o parceiro exclusivo para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto às seleções masculinas e femininas, de base e profissional.

O acordo entre as partes inclui a exploração, em campanhas publicitárias da SEMP TCL, de ativos da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor da seleção nacional. A marca da SEMP TCL estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos, além de haver a previsão de desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da SEMP TCL, como Smartvs.

– É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção – afirma Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

A SEMP TCL já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e recentemente foi também a parceira que expôs sua marca junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018. Para a empresa, estar ao lado da Seleção Brasileira representa um marco histórico.

− Há 77 anos, o pioneirismo da SEMP TCL vem aproximando os brasileiros de sua maior paixão. Começamos com os rádios, evoluímos para os televisores, e mais recentemente, com smartphones. Agora, essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil − ressalta o presidente da SEMP TCL, Ricardo Freitas.

 

› FONTE: CBF

Comentários