Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Final de semana com atrações gratuitas no Beiramar Shopping

Publicado em 26/10/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Adriana Laffin  Sócia-Diretora

Adriana Laffin Sócia-Diretora

 

Sábado será marcado por música e domingo o circo e o teatro invadem o vão central

 

A música invade o Beiramar Shopping neste sábado. Às 14 horas o clássico com o piano de Luiz Zago, já às 16h a música popular brasileira embalará o público com Jack e Ruy e às 18hs quem comanda o palco será Leleco Lemos & Floripa&39;n&39;Bossa, com Gustavo Messina no violão, Rafael Bastos na bateria, Eduardo Almeida no baixo, Fábio Mello nos sopros e Yze e Jana Wagner nos backing vocais.

 

Já no domingo a cultura e as atividades para as crianças toma conta do palco. A partir das 16 horas a peça “Mix de Circo" com malabares, palhaço e mágicas com o Grupo Circus Fever e, na sequência, o Grupo Elefants apresenta a peça “O Caco não lava o pé”.

 

A peça “Mix de Circo” apresenta um maravilhoso espetáculo de circo e variedades, onde as habilidades mais diversas são apresentadas, com palhaços e muito mais. Já “O Caco não lava o pé” aborda o tema da higiene pessoal entre as crianças. Construído a partir de jogos, o espetáculo conta a história de Caco, um menino que não gostava muito de tomar banho, escovar os dentes e lavar as mãos.  Esse mau hábito, contudo, muitas vezes fazia com que a brincadeira durasse pouco, devido à dor de barriga e às dores de dente que ele tinha. Mas com a ajuda de sua amiga Lala e seu urso Olavo, ele acaba descobrindo a importância de ter hábitos saudáveis. A história é contada a partir do ponto de vista da criança, reduzindo o didatismo e enfatizando a função simbólica do teatro, diminuindo assim o abismo entre o universo mágico e o realista. Para isso, aposta no visual lúdico e colorido, que inclui brinquedos recicláveis, pipa e um carrinho gigante para transportar Olavo para todos os lados, e traz uma série de canções que são cantadas junto com as crianças.

 

Serviço:

SÁBADO | 27/10

14 horas – piano com Luiz Zago

16 horas – show de Jack e Ruy

18 horas - Leleco Lemos & Floripa&39;n&39;Bossa

 

DOMINGO | 28/10

16 horas – peça infantil Mix de Circo

17 horas – peça infantil O Caco não lava o pé

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários