Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura prestigia finais da Licob 2018

Publicado em 23/10/2018 Editoria: Esporte Comente!


Esperança conquistou o título na categoria adulto (Foto Eduardo Pauli - DICOM PMB)

Esperança conquistou o título na categoria adulto (Foto Eduardo Pauli - DICOM PMB)

Finais das competições foram realizadas nesse domingo (21)

 A Prefeitura de Biguaçu prestigiou nesse domingo (21) o encerramento das competições realizadas pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) na temporada 2018. As finais das categorias sub-20 e adulto, respectivamente, aconteceram no Estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado e no Estádio Paulo Goudel Hauptli, no bairro Serraria.

Fundada em 1990, a entidade realiza desde 1991 competições no município. Neste ano, participaram dos campeonatos seis clubes no sub-20 e oito no adulto.

Na manhã de domingo, o Bola na Rede, do bairro Bom Viver, conquistou o título do sub-20 ao vencer o Espaço da Bola/Cruzeiro por 3 a 1. Já a tarde, o Esperança ficou com a taça na categoria adulto ao derrotar o Maizum por 5 a 2.

“Gostaria de parabenizar as famílias que apoiam o futebol biguaçuense, as quatro equipes que chegaram nas decisões e todas as outras que disputaram os campeonatos. Parabenizar também à Licob, que fez um belíssimo ano e foi uma das entidades contempladas com parte dos recursos destinados ao esporte neste ano”, disse o prefeito Ramon Wollinger.

Estiveram presentes nas finais também o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Transportes, Claudemir Aires, além dos vereadores Ângelo Ramos Vieira, Fernando Duarte e Salete Orlandina Cardoso.

 

› FONTE: Diretoria de Comunicação (Dicom)

Comentários