Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça oferece cursos de aperfeiçoamento para servidores municipais

Publicado em 19/10/2018 Editoria: Palhoça Comente!


Participam da capacitação 55 servidores das áreas de licitações e contratos administrativos

A Secretaria Municipal de Administração está promovendo um curso prático sobre licitações e contratos administrativos para servidores da área administrativa e contábil da Prefeitura. A capacitação, que é gratuita e ministrada pela Escola de Gestão Pública Municipal (Egem), ocorre entre 16 de outubro e 7 novembro, na Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça – Fatenp. O conteúdo programático é dividido em três módulos: Contabilidade Pública, Obras Públicas e Licitação. 

De acordo com o prefeito, Camilo Martins, o objetivo é proporcionar embasamento prático sobre a legislação atualizada de contratações públicas em todas as fases do processo administrativo, do planejamento à fiscalização contratual, abordando o sistema de registro de preços.

O público-alvo são os servidores públicos municipais que exercem funções relacionadas ao processo de compras em todos os níveis e modalidades, como pregoeiros, equipe de apoio, Comissão Permanente de Licitação, setor de compras, cadastro, contabilidade, auditoria interna, setor jurídico e setor de materiais. Os participantes recebem certificação das horas concluídas.

-- 

 

› FONTE: Franciele S. Bruchado Comunicação/PMP

Comentários