Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prazo da Udesc para retorno e transferência externa ficará aberto de 5 a 9 de novembro

Publicado em 19/10/2018 Editoria: Educação Comente!


Prazo da Udesc para retorno e transferência externa ficará aberto de 5 a 9 de novembro  Bibiloteconomia é uma das opções de curso localizadas em Florianópolis, com 20 vagas - Foto: Jonas Pôrto Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (U

Prazo da Udesc para retorno e transferência externa ficará aberto de 5 a 9 de novembro Bibiloteconomia é uma das opções de curso localizadas em Florianópolis, com 20 vagas - Foto: Jonas Pôrto Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (U

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberão pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma entre 5 e 9 de novembro.


O Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 04/2018 tem 478 vagas em 36 cursos presenciais para ingresso no primeiro semestre de 2019. Acesse o edital.

A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.

No retorno a portador de diploma, o candidato pode fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou de ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do concluído não tiverem afinidade.

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por correspondência com aviso de recebimento.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os endereços, telefones e horários de atendimento estão disponíveis no edital.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários