Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

RICTV exibe debate eleitoral com candidatos ao Governo nesta sexta-feira (19)

Publicado em 17/10/2018 Editoria: Política Comente!


Para ajudar os eleitores que ainda estão indecisos a RICTV | Record TV promove seu segundo debate com os candidatos ao Governo do Estado nesta sexta-feira (19), a partir das 18h30. Comandante Moisés (PSL) e Gelson Merísio (PSD) estarão nos estúdios da emissora frente a frente. A duração será de 1h15, com transmissão ao vivo para toda Santa Catarina pelo canal aberto e redes sociais.

A mediação fica por conta de Paulo Alceu. O jornalista é conhecido por comandar diariamente o telejornal RIC Notícias. Além disso, possui grande prestígio na imprensa catarinense e nacional.

Na abertura do debate os dois concorrentes farão perguntas entre si. Serão seis temas sorteados ao vivo. Cada assunto foi definido pela produção da RICTV com base na campanha eleitoral, nas pesquisas dos eleitores nas redes sociais e no conteúdo editorial da emissora.

No segundo bloco, os concorrentes terão liberdade para questionamentos entre si sobre temas livres. Será a oportunidade para contrapor os posicionamentos e ajudar o público na decisão. Já o terceiro bloco será composto de três perguntas iguais da produção para todos os candidatos. No último bloco os candidatos terão espaço para as considerações finais.

Participação pelas redes sociais

A cobertura do debate será multiplataforma. Pelo Facebook e Instagram o público poderá conferir imagens e vídeos dos bastidores. Já no Twitter é possível acompanhar o minuto a minuto atualizando o que os candidatos discutem.

O público pode publicar comentários, fotos e vídeos com a hashtag MeuVotoDecide. No debate do primeiro turno,  a hashtag conquistou os trend topics do Twitter.

Cobertura das Eleições do Grupo RIC MeuVotoDecide

RICTV | Record TV: lista de canais abertos em Santa Catarina ricmais.com.br/sc/richd

Redes Sociais: Envio de fotos e vídeos MeuVotoDecide

Facebook: facebook.com/rictvrecord

Twitter: twitter.com/rictvrecordsc

Instagram: instagram.com/rictvrecordsantacatarina

 

› FONTE: Fabio Pacheco Assessor de Imprensa

Comentários