Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Processo seletivo emergencial para substitutos nos cargos de professor e professor auxiliar

Publicado em 17/10/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Adotiva Liberato - leitura

Adotiva Liberato - leitura

Inscrições têm início nesta quinta-feira, dia 18

 A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo simplificado emergencial para substitutos nos cargos de professor auxiliar de tecnologia educacional e professor de matemática, português/inglês, inglês e dança.

As inscrições terão início nesta quinta-feira, 18 de outubro, e irão até o dia 24. Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria de Educação. O endereço é Rua Conselheiro Mafra, 656, sala 402, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Mais informações poderão ser obtidas por meio dos telefones 3251-6107, 3251-6110, 3251-6111 e 3251-6112.

 Inscrição e admissão

 Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo), atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino); PIS/PASEP; Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência (duas cópias).

 

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2017, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

 

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas, que deverá ser apresentada na data da escolha de vagas ou até a data da posse.

 

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar na data da escolha de vagas ou até a data da posse, certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

As vagas

Professor auxiliar de Tecnologia Educacional:

- 1 vaga na EBM Almirante Carvalhal – Coqueiros, com jornada de 20 horas semanais no turno vespertino, até 21/12/18.

 

Professor de Matemática: Cadastro reserva.

Professor de Português/Inglês: Cadastro reserva.

Professor de Inglês: Cadastro reserva.

Professor de Dança: Cadastro reserva.

 

› FONTE: ASCOM Assessoria de Comunicação Social - Educação Prefeitura Municipal de Florianópolis

Comentários