Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aprovados do Vestibular Udesc deverão se matricular em 6 e 7 de fevereiro

Publicado em 11/12/2013 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) matriculará os candidatos classificados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2014 em 6 e 7 de fevereiro. Os futuros calouros deverão comparecer com todos os documentos exigidos nas secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído.

A matrícula seria realizada inicialmente em 4 e 5 de fevereiro, mas houve a mudança de datas em razão do Decreto Estadual nº 1.854/2013, que foi publicado em 26 de novembro e acrescentou dois dias de ponto facultativo no início de 2014, alterando assim o prazo para os servidores da universidade retornarem das férias.

As provas da seleção ocorreram em 10 de novembro, em oito cidades catarinenses, e os resultados foram divulgados na última sexta-feira, 6.

Documentos

O edital do Vestibular de Verão 2014 da Udesc exige que os candidatos aprovados apresentem cerca de 20 documentos para conseguirem se matricular.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros nos dias da matrícula.

Próximas chamadas

Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar a documentação necessária perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

De acordo com a Coordenadoria do Vestibular da Udesc, o cronograma das próximas chamadas será divulgado até esta sexta-feira, 13.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino e com a coordenadoria, pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected].

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários