Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Manifestação contra Jair Bolsonaro mobiliza milhares de pessoas na Capital

Publicado em 01/10/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Fotos: Samantha Sant'Ana

Fotos: Samantha Sant'Ana

– Ele não! Ele não! Ele não!  

A frase era entoada por milhares de pessoas em frente à Catedral, Centro de Florianópolis, na tarde do último sábado (29). Mulheres, homens, crianças e idosos protestaram contra Jair Bolsonaro, atual candidato à presidência República pelo PSL.

O ato ocorreu de forma simultânea em diversos estados do país. Em Santa Catarina, as cidades de Criciúma, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau e Gaspar também tiveram manifestações semelhantes. Sendo que nas três últimas, ainda ocorreram atos em defesa de Bolsonaro.

Na Capital, os manifestantes saíram do Largo da Catedral, passaram pela Avenida Beira-Mar Norte e encerraram a caminhada em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen).

Veja algumas fotos do protesto em Florianópolis:



 

Na tarde de domingo (30), um grupo de pessoas também realizou um ato em favor do candidato. Eles caminharam pela Avenida Beira-Mar Norte proferindo palavras de apoio ao político. 
 
Curitiba
 
Na capital paranaense, no último sábado, o grito entoado por mulheres de todas as idades era o mesmo:
 
– Ele não! Ele não! Ele não!  
 
De acordo com as organizadoras do evento Mulheres contra Bolsonaro o número de manifestantes presentes no ato que saiu da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade, no centro da cidade, era de 50 mil pessoas.
 
Confira algumas fotos do protexto em Curitiba:
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos Curitiba: Luiza Kons

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários