Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IASC empossa novos membros efetivos em sessão solene

Publicado em 01/10/2018 Editoria: Geral Comente!


Fotos: Fernando Mendes

Fotos: Fernando Mendes

Na noite da última quarta-feira (26), o Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) deu posse a 14 novos membros efetivos. 

Manifestando-se sobre a sua posse, Dr Pedro Cherem Pirajá Martins, destaca: “Estou muito honrado de fazer parte deste seleto grupo de advogados. Espero poder atender às expectativas de todos!”

Para o Dr. Everaldo Medeiros Dias, também empossado, assevera: “Estarei firme nas fileiras do IASC, na luta pelos valores republicanos, na defesa do Estado Democrático de Direito, na busca pela construção de uma Sociedade mais justa, livre e, acima de tudo, muito mais solidária. Contem comigo!”

Recepcionados ao som de boa música com piano e violino e, ainda, homenageados os novos membros efetivos com a declamação do grande e ilustre Comendador Dr. José Isaac Pilati que encantou a todos os presentes no evento.

Relação dos novos membros efetivos:

São eles os Doutores:

1.         Dr(a) Carla Cristina Martins

2.         Dr(a) Carolina Fernandes Rodrigues

3.         Dr. Everaldo Medeiros Dias

4.         Dr. Everton Soccol

5.         Dra. Gicelda Maria da Silveira

6.         Dr. Glauco Artur Ribeiro de Assunção

7.         Dr. Jorge Luiz dos Santos Mazera

8.         Dr. Kliwer Schmitt

9.         Dr. Luciano Ramos de Fávere

10.       Dr. Nelson Juliano Schaefer Martins

11.       Dr. Nilson João Espíndola

12.       Dr. Thiago Mondo Zappelini

13.       Dr. Pedro Cherem Pirajá Martins

14.       Dr. Pedro Corrales Neto

 


Dr. Gilberto Lopes Teixeira, presidente do Instituto, ressaltou: “O IASC dedica-se ao estudo do Direito, à difusão dos conhecimentos jurídicos, e ao culto da justiça; à colaboração com os poderes públicos no aperfeiçoamento da ordem jurídica; à defesa do estado democrático de direito, dos direitos humanos, da dignidade e do prestígio dos juristas de modo geral; quando necessário, oferece assistência jurídica à coletividade contra atos ou omissões de autoridades; devota-se, também, à promoção da defesa do meio ambiente, da ecologia em geral, do consumidor, do patrimônio histórico, artístico, estético, turístico, paisagístico e cultural; e bem assim, ao aperfeiçoamento do exercício profissional das carreiras jurídicas.”
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários