Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc divulga resultado de sorteio das vagas para minicurso de natação infantil

Publicado em 28/09/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Projeto Tibum, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), divulgou a lista com as crianças sorteadas para participar do minicurso gratuito de iniciação à natação no período matutino.

As atividades ocorrem nas quartas-feiras, das 10h30 às 11h10, e sextas, das 9h às 9h40, na piscina semiolímpica do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

O minicurso é voltado a crianças entre 8 e 10 anos. Os selecionados foram:

 


Sobre o projeto

Vinculado ao programa de extensão Atividades Aquáticas para a Comunidade, o Projeto Tibum oferece o contato orientado com a água, com atividades de adaptação e de iniciação aos nados.

As aulas são ministradas por estudantes das disciplinas de Metodologia da Natação e de Metodologia do Ensino da Natação, dos cursos de graduação em Educação Física da Udesc Cefid (Bacharelado e Licenciatura).

Para os acadêmicos, os minicursos são uma oportunidade de desenvolver seus conhecimentos de forma prática, sob a supervisão dos professores das disciplinas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8657.

Acompanhe as novidades da Udesc pelo FacebookInstagramTwitterWhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ativar sua conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

 

Secretaria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7934/8010

 

Acesse nossas redes sociais:

Facebook / Twitter / Instagram / WhatsApp / YouTube

 

Mais informações:

Udesc em Números / Udesc no Mapa

 

› FONTE: Imprensa-Floripa

Comentários