Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Misturada Musical da Udesc tem apresentação gratuita

Publicado em 26/09/2018 Editoria: Cultura Comente!


Formada em 2015, banda já recebeu o Prêmio Carioca Pipas de Excelência Instrumental 2015 - Foto: Divulg.

Formada em 2015, banda já recebeu o Prêmio Carioca Pipas de Excelência Instrumental 2015 - Foto: Divulg.


Nesta quinta-feira, 27, às 12h, ocorrerá a 26ª edição do palco externo do Misturada Musical, projeto de extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A banda AlphaJorge se apresentará em um show aberto ao público, no Hall das Artes Visuais, na sede do Campus I da Udesc, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

O grupo apresenta um repertório com composições que vão do rock ao blues, passando pelo jazz e funk. A Alphajorge é formada por Arthur Rodrigues (vocal e guitarra), Diego Rapoport (bateria), Luiz Arthur (guitarra) e Thiago Darós (contrabaixo).

"Nas improvisações, essa variedade musical é ainda extrapolada com ritmos brasileiros, reggae, disco, entre outros", declara o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon.

O palco externo do Misturada Musical é resultado da parceria entre a Coordenadoria de Cultura da Udesc e o programa de extensão Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, do Centro de Artes (Ceart). As apresentações ocorrem nas últimas quintas-feiras de cada mês.

 

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura da Udesc pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8141.

Serviço


O QUÊ: Misturada Musical com a banda AlphaJorge.
QUANDO: Quinta-feira, 27, às 12h.
ONDE: Hall das Artes Visuais, sede do Campus I da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7935/8010

 

Acesse nossas redes sociais:

Facebook / Twitter / Instagram / WhatsApp / YouTube

 

Mais informações:

Udesc em Números / Udesc no Mapa

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários