Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Stage Music Park promove festival Monopólio

Publicado em 26/09/2018 Editoria: Geral Comente!


Haikaiss, Costa Gold e Cacife Clandestino chegam a Floripa

O festival Monopólio traz a Florianópolis três grandes nomes do hip-hop nacional. Em sua estreia, o evento apresenta Haikaiss, Costa Gold e Cacife Clandestino, no evento que ocorre dia 29 de dezembro, no Stage Music Park.

 

Criado em 2006, o grupo paulista Haikaiss chega a Floripa e promete trazer junto com os seus clássicos os principais hits do CD Teto Baixo, lançado em 2017. Entre os destaques do último trabalho lançado pelo grupo estão as faixas Rap Lord e A Praga, que somam cerca de 200 milhões de visualizações no Youtube.

 

Formado por Predella, Nog e DJ Cidy, o Costa Gold integra o line up do evento. Os fãs que irão prestigiar a apresentação podem ter certeza que escutarão sons do álbum Posfácio, passando pelo .155, até chegar ao 300, trabalho que marca o atual momento do grupo.

 

Cacife Clandestino completa a lista de atrações da noite. O grupo carioca, integrado por Felp22, natural da Guarda do Embaú, Bruno Cyon e TerrorDosBeats é destaque na cena nacional. Os rappers apresentam alguns de seus singles, como Fuga e Fortaleza, e apresenta também sucessos dos álbuns Sonho de Rua, Conteúdo Explícito Part 1 e Marginal.

 

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site:

www.blueticket.com.br

 

O evento é realizado pelo Grupo All. 

 

Serviço:

Evento: Festival Monopólio

Atrações: Haikaiss, Costa Gold e Cacife Clandestino

Data: 29 de dezembro de 2018

Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

› FONTE: Grupo ALL

Comentários