Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

FIESC sedia Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

Publicado em 26/09/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Prêmio em 2017, com Rocha levando seis prêmios.

Prêmio em 2017, com Rocha levando seis prêmios.

O 2º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica acontece na próxima quinta-feira (27), 19h, na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) , em Florianópolis, e conta com 315 produtos inscritos de gráficas de todo o estado que concorrem prêmios em 37 categorias.

Ano passado, prestes a completar 25 anos de fundação, a Rocha Soluções Gráficas conquistou seis premiações no I Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica.  Para Rodrigo Rocha, engenheiro de produção e gerente executivo da gráfica, a conquista  contribuiu para o crescimento de 17% em 2017, mesmo durante a crise.

O prêmio é uma conquista para o setor.  "Esta foi mais uma grande vitória para o setor gráfico em Santa Catarina que, além de ter uma vitrine para mostrar a qualidade e a criatividade dos materiais impressos por aqui, evidencia o espírito associativista das nossas empresas", destaca o presidente da ABIGRAF-SC, Cidnei Barozzi.

Mais uma vez, a coordenação técnica e auditoria estão a cargo da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, garantindo a lisura e imparcialidade de todo o processo de julgamento das peças. Enquanto a organização do evento está sob responsabilidade da ABIGRAF-SC, em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina.

 

› FONTE: Ricardo Macuco Comunicação

Comentários