Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrição para a 3ª Corrida Rústica Fatenp vai até 30 de setembro

Publicado em 25/09/2018 Editoria: Palhoça Comente!


Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Rústica Fatenp, que acontece no dia 2 de dezembro, com percursos de 5 e 10 km, além da categoria Kids (a partir de 2 anos). Até 30 de setembro, é possível aproveitar o primeiro lote promocional, com desconto.  A perspectiva é superar o número de participantes da edição anterior, 382. "A Corrida está se consolidando no calendário de eventos esportivos da Grande Florianópolis, com um número cada vez maior de pessoas e, nesta, devemos ultrapassar a marca de 500 inscritos", afirma Felipe Domingos Lisbôa, coordenador do curso de Educação Física da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça, promotora da iniciativa que tem a organização da Mais Esportes Eventos Esportivos.

Segundo ele, o trajeto, todo em asfalto, é um dos diferenciais. "Isso torna a Corrida Rústica da Fatenp ideal tanto para os iniciantes quanto para os atletas de alto rendimento que buscam melhorar índices e recordes". Podem participar das categorias 5 e 10 km pessoas a partir dos 16 anos (abaixo dessa faixa etária, apenas com autorização por escrito de pais ou responsáveis) e crianças e adolescentes a partir dos 2 anos (percurso inicial de 50 metros até mil metros, progressivamente, até 15 anos). Atletas acima de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição.

O Kit inclui camiseta, número, chip, pregadeira e brindes. A premiação é composta de troféus para os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) e para os três primeiros colocados nas categorias, além da medalha de participação para aqueles que cruzarem a linha de chegada ao tempo previsto em regulamento.

Assim como nas edições anteriores, as inscrições incluem a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades assistenciais de Palhoça – em maio, foram doados 175 kg para a Associação João Paulo II, que atende cerca de 200 crianças e adolescentes entre 3 e 15 anos.

 

 SERVIÇO

O quê: 3ª Corrida Rústica Fatenp

Quando: 2 de dezembro (domingo), com largada às 8h30

Onde: Fatenp, avenida Vidal Procópio Lohn, 10-81, bairro Nova Palhoça, tel.: 48 – 3242-1001

Quanto: R$ 40,00 + 1 kg de alimento não perecível + taxa de comodidade (com kit) e R$ 30,00 + 1 kg de alimento não perecível + taxa de comodidade (sem kit) no primeiro lote promocional até 30/09.

Informações e inscrições em: https://bit.ly/2Q2i3Vv ou https://bit.ly/2LW62Of

 

 

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários