Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Shopping promove Encontro Pet Lovers

Publicado em 25/09/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O Shopping pet friendly recebe as famílias para um momento de interação e conhecimento

No sábado, 29 de setembro, os amantes dos pets tem programação garantida no Encontro Pet Lovers do Floripa Shopping. Das 14h às 18h, no jardim em frente ao shopping (entrada SC-401) terá uma estrutura exclusiva para receber o público para um dia cheio de informação e diversão. O Encontro é gratuito, mas a organização aceita doações de 1kg de ração para o Somar Floripa.

Pensando em proporcionar um dia agradável em família, o Floripa Shopping oferece food trucks, espaço para alimentação e uma área para piquenique. A trilha sonora do ambiente fica por conta do show acústico de Amanda Amâncio. O Encontro Pet Lovers poderá ser adiado em caso de chuva. Para segurança dos pets, a guia será exigida durante o evento.

Quem ainda não tem um amigo de quatro patas pode encontrar um na feira de adoção da Dibea – Diretoria de bem-estar animal, da Prefeitura de Florianópolis. Os animais disponíveis para adoção, cães e gatos, são cuidados pelo projeto que ajuda os cães e gatos vítimas de maus tratos e abandono a encontrar um lar. A educação do pet é muito importante, por isto, o evento também conta com uma palestra sobre ressocialização e comportamento canino com o educador de cães André Sampaio.

Um passeio pelo shopping também pode fazer parte da programação da família, já que o Floripa Shopping é pet friendly e oferece pet car gratuito. Mas os cachorros de todos os portes também podem circular de coleira pelo empreendimento. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento. Os bichinhos, exceto cães-guia, não podem entrar nas áreas de café, praça de alimentação, cinema e Espaço Família, por respeito às normas da Vigilância Sanitária. Regras e restrições estão disponíveis no site www.floripashopping.com.br.

 

Serviço

O quê: Encontro Pet Lovers

Quando: 29 de setembro, sábado

Horário: 14h às 18h

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Entrada: Gratuita

Mais informações: www.floripashopping.com.br

 

 

› FONTE: Beatriz Momm | ESTRUTURA de Comunicação

Comentários