Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Univali oferece 2.335 vagas para ingresso sem vestibular

Publicado em 10/12/2013 Editoria: Educação Comente!


Vagas estão distribuídas por opções de cursos somando-se os diferentes turnos e campi

 A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de graduação por análise de currículo. As vagas, num total de 2.335, são para todas as áreas de conhecimento nos campi de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, São José e Tijucas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/seletivo.

Ao todo são oferecidas 93 opções de ingresso somando-se os diferentes turnos e campi. Para inscrever-se o candidato precisa entregar o requerimento de inscrição preenchido na área de processo seletivo do Campus Itajaí ou nas secretarias acadêmicas dos demais campi, com os seguintes anexos: fotocópia legível da carteira de identidade e CPF; fotocópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente; fotocópia do certificado ou diploma do ensino médio ou equivalente; fotocópia de cursos superiores, de atualização e experiência na área (opcional).

Também é possível fazer a inscrição pela internet. Para tanto, basta acessar o endereço www.univali.br/seletivo, preencher o formulário, anexar a documentação e enviar via correios até o dia 12 de fevereiro (data do carimbo de postagem), para o endereço: Universidade do Vale do Itajaí - Univali, Processo Seletivo - Bloco B2 – Caixa Postal 360 – Itajaí - SC - CEP 88301-970.

 

 

 

› FONTE: Imprensa Univali

Comentários