Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rede de supermercados fará distribuição de mudas no Dia da Árvore

Publicado em 20/09/2018 Editoria: Meio Ambiente Comente!


Para comemorar o Dia da Árvore, o Angeloni distribuirá mais de 2.200 mudas nativas na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, nas lojas de Balneário Camboriú, Florianópolis, Biguaçu, Itajaí, Joinville e Lages. A distribuição acontecerá a partir das 10h, enquanto durarem os estoques. Os locais de entrega estarão identificados nas lojas pelo banner criado para a campanha.

A ação do Angeloni tem como objetivo a conscientização para a preservação desse bem tão valioso e marcar o Dia da Árvore,para que seja visto como um dia de reflexão sobre nossas atitudes em relação a essa importante riqueza natural, fundamental para a vida na Terra.

A ação tem como parceiros as entidades e empresas Pedrita (Florianópolis e Biguaçu), Testoni Pedras (Balneário Camboriú), Engie (Lages), Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Joinville) e Fundação do Meio Ambiente de Itajaí.

A data é muito mais do que o ato simbólico de plantar uma árvore e deve ser encarada como um momento de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras. É importante também haver conscientização a respeito da importância da conservação e do combate à exploração ilegal de árvores.

 

Serviço

O quê? Disribuição de mudas – Dia da Árvore
Quando: 21 de setembro - a partir das 10h até quando durarem os estoques
Onde: lojas do Angeloni em Florianópolis, Balneário Camboriú, Biguaçu, Itajaí, Joinville e Lages

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários