Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escritório de projetos da Udesc faz campanha de Natal Solidário

Publicado em 10/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A campanha de Natal Solidário para presentear cerca de 150 crianças do bairro Serrinha, em Florianópolis, está sendo promovida pelo escritório de projetos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o PMO Esag, do Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (Esag).

As crianças contempladas pela campanha frequentam a Casa São José, entidade criada em 2003 para atender jovens de 6 a 14 anos, no período do contraturno escolar, com atividades sócio-educativas e refeições.

Há pontos de coleta para doações em diferentes pontos da cidade. A meta é presentear cada criança com um brinquedo, uma roupa e um calçado.

Na Udesc, há caixas no Hall da Reitoria e da Esag, e interessados podem procurar a sede do escritório de projetos PMO Esag, no centro de ensino.

Outra possibilidade são as entidades ou empresas parceiras da campanha: Prefeitura Municipal (no prédio da rua Conselheiro Mafra), Essência Bella Cosméticos, Bry Tecnologia, Cazu Studio de Dança (todas na Trindade), Corpore Academia (Itacorubi) e Divino Pet Care (Jurerê).

Quem quiser também pode escolher uma das cartas elaboradas pelas crianças nos pontos de coleta ou na sede do escritório.

As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 13, e a entrega dos presentes ocorre na tarde da segunda-feira seguinte, 16, com a realização de um lanche comunitário na Casa São José.

Saiba mais sobre a instituição em www.casasaojosefloripa.org.br.

PMO Esag

O Escritório de projetos PMO Esag é um convênio criado em 2009 entre a Udesc Esag e a prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES).

Atua na elaboração de projetos, na captação de recursos e na capacitação de gestores. Saiba mais no site do PMO Esag.

 

 

› FONTE: Imprensa UDESC

Comentários