Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Procon/SJ recebe doação de veículo para auxiliar no trabalho de fiscalização

Publicado em 19/09/2018 Editoria: São José Comente!


Imagem: Divulgação Secom/PMSJ

Imagem: Divulgação Secom/PMSJ

Automóvel será utilizado com o intuito de otimizar o trabalho dos agentes de fiscalização do Município

O Procon de São José agora conta com um novo veículo para dar suporte ao trabalho de fiscalização que o órgão executa diariamente no município. O automóvel foi obtido a partir de uma doação da Receita Federal do Brasil, após uma solicitação feita pela Prefeitura de São José por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito.

"Precisávamos de mais um automóvel para dar suporte às nossas fiscalizações, já que críamos um Departamento de Fiscalização dentro do Procon/SJ com objetivo de fortalecer as ações diárias da equipe", explica o diretor o diretor do Procon/SJ, Fabrício Vieira, ao agradecer o apoio da prefeita Adeliana Dal Pont, da secretária de Segurança, Andrea Pacheco, além da sensibilidade inspetor chefe da Receita Federal, Daltro José Cardoso, em relação ao atendimento à solicitação do Procon/SJ. Até então, o órgão utilizava veículos locados pela Administração Municipal.

A aquisição do automóvel e a implantação do Departamento de Fiscalização garantem ao órgão uma melhor estrutura para atender a demanda do município. "Podemos ir rapidamente "in loco" para fazer a fiscalização assim que recebemos a denúncia e isso faz com que o nosso trabalho se torne cada vez mais efetivo e atuante", avalia Fabrício.

O Procon de São José funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o contato com o órgão pode ser feito pelo telefone: (48) 3288-4393, e-mail: [email protected], ou pessoalmente na Avenida Acioni Souza Filho, n.403, andar térreo do Prédio da Prefeitura de São José.  

 

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários