Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento em Florianópolis debate marketing e posicionamento digital para profissionais de Arquitetura, Design e Decoração

Publicado em 19/09/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Diego Simon, CEO e fundador da startup Viva Decora, estará no Shopping Casa & Design, na próxima quarta (26),  para abordar técnicas de gestão, marketing e inovação para melhorar a performance dos escritórios nas redes sociais


Conhecimento, inspiração e criatividade para desenvolver projetos únicos são habilidades primordiais para se destacar no mercado de arquitetura e design de interiores. Mas para fazer com que o escritório cresça, feche contratos em maior escala e tenha cada vez mais reconhecimento do mercado, é fundamental desenvolver estratégias eficientes para posicionamento digital.

Uma das vitrines que pode auxiliar nessa evolução é a produção de conteúdo relevante e sua distribuição via redes sociais. Para falar sobre como arquitetos e designers podem fazer um trabalho de referência nos meios digitais, o Shopping Casa & Design recebe na próxima quarta-feira (26.09), às 10 horas, Diego Simon, CEO e fundador da startup Viva Decora - principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada a arquitetura, design e decoração do país.


Diego apresentará o Ciclo do Encantamento, uma metodologia de 12 passos criada a partir de pesquisa das melhores práticas de arquitetos e designers de interiores pelo mundo, em especial dos Estados Unidos, Europa, Austrália e Nova Zelândia. O Ciclo foca em técnicas de gestão, marketing e inovação e serve como referência para os profissionais e marcas que buscam este tipo de capacitação. "Será uma conversa informal, focada no desenvolvimento dos negócios, em como compreender o universo digital e utilizar os canais disponíveis em favor dos escritórios e dos próprios profissionais", explica Simon.


Após a palestra, o editor do portal SC Inova, jornalista Fabrício Umpierres Rodrigues, comandará uma roda de debates com Diego Simon, Flaubi Farias, editor de conteúdo da Resultados Digitais e digital influencers que tornaram suas contas no Instagram verdadeiros cases de sucesso, como a arquiteta Camila Saveedra, responsável pelo Arquitetura em Destaque e Thiago Bortolança, criador do A Casa Masculina. O evento faz parte das comemorações dos 17 anos do Shopping Casa & Design.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2PLwnko.

 

Sobre Diego Simon:


Diego Simon é fundador e CEO do Viva Decora. Formado em Administração pela FGV/EAESP com pós-graduação em Gestão de PMEs pela mesma instituição. Em 2009, fundou a operação no Brasil do portal VivaReal. Em 2014 passou a liderar o Viva Decora, plataforma digital de decoração, mobiliário, construção e reforma. Criou o Ciclo do Encantamento - uma metodologia de 12 passos criada a partir de pesquisa das melhores práticas de arquitetos e designers de interiores pelo mundo.

 

PROGRAMAÇÃO:

9:30 -  Receptivo com café da manhã

10:00 às 11:00 - Palestra sobre o "Ciclo do Encantamento", com Diego Simon - Ceo da Viva Decora

11:00 às 12:00: Debate com Diego Simon, Flaubi Farias (editor de conteúdo da Resultados Digitais) e com os arquitetos e digital influencers Camila Saveedra e Thiago Bortolança

 

SERVIÇO:

O que: Marketing e Posicionamento em Arquitetura e Decoração

Data e horário: 26 de setembro (quarta-feira), das 9:30 às 12h

Local: Shopping Casa & Design, SC-401, Florianópolis.

Inscrições: https://bit.ly/2PLwnko.

 

› FONTE: Casa de la Gracia Comunica

Comentários