Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escola do Ministério Público oferece 35% de desconto na matrícula

Publicado em 10/12/2013 Editoria: Educação Comente!


Vantagem é oferecida aos inscritos no Curso Preparatório até 17 de dezembro 

Os interessados no Curso de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, oferecido pela Escola do MP, podem aproveitar um desconto especial de 35% na taxa de matrícula até o dia 17 de dezembro. 

A instituição, mantida pela Associação Catarinense do Ministério Público, está com matrículas abertas para três turmas em 2014: duas em Florianópolis (matutino e noturno), e uma em Itajaí (noturno), com 55 vagas cada. O curso também dispõe da opção de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal. O início das aulas está previsto para 24 de fevereiro de 2014.

Além dos descontos, outra boa oportunidade aos estudantes será o teste seletivo para a concessão de duas bolsas de estudo, nas unidades da Capital e Itajaí, no valor de 50% da mensalidade do curso. Para concorrer, os interessados deverão observar as especificações do edital e inscrever-se até 31 de janeiro de 2014. 

Desde 1987 a Escola do MP prepara turmas para o ingresso na carreira do Ministério Público. A instituição também desenvolve cursos de curta duração voltados para carreiras públicas em geral, como é o caso do minicurso de português para concursos e do curso preparatório para prova oral da seleção para Promotor de Justiça. Só no último concurso para carreira no MPSC, dos 32 aprovados, 25 participaram de cursos oferecidos pela Escola.

 

 

 

› FONTE: Imprensa ACMP

Comentários