Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc forma 250 estudantes de Pedagogia a Distância em dez municípios catarinenses

Publicado em 18/09/2018 Editoria: Educação Comente!


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) finalizará mais um período de formatura de turmas de Pedagogia do Centro de Educação a Distância (Cead)nesta quinta-feira, 20, às 19h30, em Laguna.

Neste semestre, serão formados 250 pedagogos em dez polos de apoio presencial: Blumenau, Caçador, Canelinha, Florianópolis, Joaçaba, Laguna, Palmitos, Ponte Serrada, São José e Tubarão. Outros 14 estudantes se formaram em gabinete no primeiro semestre de 2018.

Desde 1999, o curso de Pedagogia a Distância, oferecido originalmente pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), já formou mais de 16 mil alunos em Santa Catarina, além de turmas específicas no Maranhão e no Amapá.

Em parceria com o Sistema Universidade Aberta (UAB), do Ministério da Educação (MEC), a universidade oferece mais três graduações a distância: Administração Pública (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura) e Informática (Licenciatura).

Saiba mais sobre as graduações a distância no Guia de Cursos Udesc e na página oficial. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seg.cead@udesc.br.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários