Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dazaranha realiza show beneficente

Publicado em 10/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Evento acontece no Point do Riozinho do Campeche e terá o valor revertido para o Lar Seove

Dia 15 de dezembro (domingo), a Banda Dazaranha vai fazer um show especial no Point do Riozinho do Campeche, Florianópolis.

O valor arrecadado será revertido para o Lar Seove, que atende idosas da Capital e região desde 1972. Além disso, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a ONG Lar Recanto da Esperança. A instituição funciona desde 1991 e destina-se a recuperação de dependentes químicos.

O evento acontece a partir das 16h. Os ingressos podem ser adquiridos na Academia Sotália, Supermercados Hiper Bom e pelo site Blue Ticket. Quem apresentar um quilo de alimento não perecível na entrada do show paga metade do valor.

A ação “Bem Floripa” partiu após a visita da banda às instituições. Os integrantes realizaram uma apresentação para as idosas do Lar Seove, no bairro Campeche e depois seguiram para o Lar Recanto da Esperança, no Rio Vermelho, conhecendo as dificuldades e união de cada instituição.

Lágrimas vieram aos olhos, quando os presentes soltaram a voz acompanhando os sucessos da mais querida banda de Florianópolis. A iniciativa atinge dois pontos importantes: O respeito ao idoso e os limites do jovem.

 

 

› FONTE: Grupo RIC

Comentários