Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Arquiteta catarinense é premiada em Londres

Publicado em 10/12/2013 Editoria: Cultura Comente!


Escritório de arquitetura de Florianópolis vence cinco categorias do Prêmio International Property Awards 2013

Dois projetos exibidos em mostras de decoração de Santa Catarina ganharam premiação nesta edição do International Property Awards 2013, revelado em 06 de dezembro, no Grosvenor House Hotel, em Londres(Inglaterra). De Florianópolis, a arquiteta Juliana Pippi, do escritório Juliana Pippi Arquitetura e Design, ganhou cinco prêmios com os projetos: Biblioteca do Casarão – espaço permanente criado para a Mostra Casa Nova 2012 – e o Loft Made in Brasil, exibido no mesmo ano na Casa Cor Santa Catarina.

Na categoria Public Service Interior, o escritório levou três estatuetas com o espaço Biblioteca do Casarão: o Best Public Service Interior Brazil, Best Public Service Interior Central and South America, e o maior título da edição no grupo: o BEST INTERNATIONAL PUBLIC SERVICE INTERIOR. Com o projeto Loft Made in Brasil, apresentado na Casa Cor Santa Catarina 2012, foram dois prêmios na categoria Interior Show Home: o Best Interior Show Home Brazil e Best Interior Show Home Central and South America.

Considerado um dos mais importantes prêmios da indústria de imóveis comerciais e residenciais  internacional, com foco na valorização da propriedade intelectual de escritórios do mundo todo, a arquiteta concorreu com mais 600 profissionais e escritórios na etapa Américas.  "Nossa Américas competição regional abrange uma grande área geográfica e uma variedade de culturas diversas , mas todos os vencedores têm uma coisa em comum: a alta qualidade e inovação apresentada em seus projetos vencedores e excelente serviço prestado aos clientes", destaca Stuart Shield, presidente do International Property Awards. 

 

 

 

 

 

› FONTE: A CASAA

Comentários