Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas inscrições para Concurso da Rainha e Festival de Talentos da 19ª Fenaostra

Publicado em 17/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


A prefeitura de Florianópolis está com editais abertos para participação no Concurso da Rainha e no 2º Festival de Talentos da 19ª Fenaostra. A festividade será realizada de 6 a 16 de setembro de 2018, na Praça Fernando Machado e imediações, Centro, Florianópolis (SC).

Concurso da Rainha da Fenaostra

As inscrições estão abertas até 20 de agosto e deverão ser efetuadas na Diretoria de Eventos da Superintendência de Turismo, situada à Rua Padre Roma, 482, Ed. Premier, 3º andar, Sala 304 – Centro, Florianópolis, das 14 às 18 horas. As interessadas deverão comparecer no endereço citado munidas dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado, documento de identificação RG e CPF e deverão preencher os seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, e máxima de 35 (trinta e cinco) anos completos até o dia do concurso; ser natural de Florianópolis ou residir na grande Florianópolis há pelo menos 5 anos. O concurso será realizado no dia 22 de agosto de 2018, às 19h no vão central do Mercado Público Municipal, situado na Avenida Paulo Fontes – Centro, Florianópolis – SC.

2º Festival de Talentos

As inscrições são realizadas no link encurtador.com.br/chvZ8 até o dia 26 de agosto de 2018, 23:59h. Podem se inscrever artistas em geral, pessoas físicas ou jurídicas. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto, no site da Secretaria. A Secretaria fará contato com os selecionados pelo e-mail e/ou pelo telefone cadastrados no formulário.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários