Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura da Capital viabiliza ingressos de circo para alunos da EJA

Publicado em 10/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


A Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis também viabilizou a entrada gratuita no Circo Vostok de estudantes dos núcleos de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA) e dos matriculados nas entidades conveniadas. Com isso, mais 3.400 pessoas serão contempladas com o show da companhia russa que está instalada no shopping Itaguaçu."Fizemos um apelo à administração do Circo Vostok e eles foram sensíveis ao nosso pedido, o de universalizar e democratizar ainda mais um espetáculo tão bonito como o circense", diz o secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira. 

Pela parceria, os acompanhantes pagarão apenas 50% do ingresso.  A direção de cada unidade educativa deve retirar os seus  ingressos na sede do órgão central da SME, para repassá-los, posteriormente,  aos estudantes e familiares.

Num primeiro momento, a Secretaria de Educação havia conseguido bilhetes apenas para as 36 escolas e 78 núcleos de educação infantil municipal (NEIM&39;s), responsáveis por 31 mil estudantes da rede municipal de ensino. Agora, o número chega a quase 34.500.

As apresentações do Circo Vostok ocorrem de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados há três sessões: 16h, 18h e 20h30. O circo ficará no estacionamento do Shopping Itaguaçu até 20 de novembro.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários