Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura lança edital para reforma da UPA do Continente

Publicado em 07/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

Nesta terça-feira (7), foi lançado o edital para reforma do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Continente. O processo licitatório se dará por tomada de preço e a estimativa é que a obra esteja pronta no final deste ano. A construção dessa Unidade foi iniciada no final de 2010 e já teve diversos prazos e datas para conclusão.

A previsão de investimento para a recuperação do prédio será de aproximadamente R$ 2 milhões. Serão reparados os dados causados pela infiltração e pela falta de manutenção. “Fizemos uma atualização completa do projeto, o que inclui acessibilidade, revisão da parte hidráulica, elétrica e cabeamento lógico”, destaca o prefeito Gean Loureiro. A reforma será feita com recursos próprios da Prefeitura, que já estão garantidos.

Após aberta, a UPA continente atenderá uma média de 5.600 pessoas por mês. No mesmo prédio haverá um Centro de Atendimento Psicossocial, que tem como objetivo oferecer atendimento à população em saúde Mental, evitando internações psiquiátricas.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários