Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Agosto Dourado: palestra gratuita aborda os benefícios da amamentação para a mamãe e o bebê

Publicado em 08/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Para celebrar a campanha Agosto Dourado  e a Semana  Mundial do Aleitamento Materno (SMAM), que visa ressaltar a importância do leite materno e incentivar a amamentação, a Vitaclass Clínica Integrada de Saúde promove no próximo dia 9 de agosto, a partir das 19h, workshop gratuito com a pediatra Mirella Ávila e do odontopediatra Marcos Ximenes Filho.

Com o tema  "Benefícios da amamentação para a mamãe e o bebê", que tem como foco destacar a importância do pre-natal odontológico, a consulta pediátrica pre natal com enfoque nos benefícios da amamentação, além de esclarecer dúvidas comuns e oferecer dicas para as futuras mamães e toda a família. Entre as principais estão: até quando amamentar; duração de cada mamada; amamentação durante a madrugada; como saber se a criança mamou o suficiente e o que fazer quando o bebê engasga. 

O evento faz parte do projeto "Café com Saúde", desenvolvido pela Vitaclass, com a participação de profissionais da saúde. Aberto ao público, as vagas são limitadas e as inscrições são realizadas através do telefone 48 3024 2929 ou WhatsApp 48 9 9696 2233.

 

Serviço

O quê? Palestra Gratuita "Benefícios da amamentação para a mãe e o bebê"
Onde: R. Euríco Hosterno, 300 - Santa Monica, Florianópolis - SC / Vitaclass Coworking Saúde 
Quando: 09/08/2018 – às 19h
Quanto: Gratuito
Informações:  48 4009 2920 | [email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários