Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

“Faremos a Copa das Copas”, diz Dilma no Twitter

Publicado em 09/12/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Presidente vai à rede social, conversa com Neymar e Cafu e pede apoio da torcida para a seleção enfrentar “pedreiras”

A presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado que o Brasil vai fazer um dos torneios de futebol mais importantes da história. “O Brasil demorou 64 anos para organizar sua segunda Copa do Mundo. Tenho cada vez mais certeza que faremos a CopaDasCopas”, escreveu ela neste sábado (7), na sua conta na rede social Twitter. Ela disse que essa será Copa “de todos os brasileiros”.

Em diálogo com o atacante Neymar e com ex-capitão da seleção brasileira Cafu, Dilma ontem perguntou se fazia diferença enfrentar times considerados fracos no início do torneio. O Brasil vai pegar Croácia, México e Camarões. Cafu disse que em Copa não tem jogo fácil. “Não faz diferença”. Não tem jogo fácil, seleção fácil!”, disse o ex-lateral direito campeão no torneio de2002. “A vida sempre nos pede mais”, completou Dillma hoje.

A presidente disse neste sábado que, “segundo os especialistas em futebol”, o caminho do hexa está “cheio de pedreiras”. “Temos um grande time, liderados pelo craque @neymarjr. O Felipão e o Parreira são os homens certos no lugar certo. CopaDasCopas.”

Dilma pediu o apoio dos torcedores à seleção. “E, principalmente, temos você. O seu apoio é fundamental. Porque essa é a sua Copa. É a Copa de todos os brasileiros.”

 

 

› FONTE: Congresso em Foco

Comentários