Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atividades de lazer e entretenimento começam nesta quinta-feira na Capital

Publicado em 02/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Marque na agenda: nesta quinta-feira (2), às 18h, estreia o Happy Hour Square SC. Mais que uma "hora feliz", será o começo de uma série de momentos especiais dentro do maior complexo multiuso do Sul do Brasil. A fim de promover o networking e oferecer um local que reúne gastronomia, mall, serviços e diversão da melhor qualidade, o Square SC criou uma agenda de eventos até o final do ano. 

"Estamos preparando vários formatos dentro do empreendimento com o intuito de mostrar a versatilidade e menu de opções que temos aqui", conta Ricardo Saldanha, diretor institucional do Square SC. 

A largada dessa sequência de eventos acontece em grande estilo nesta quinta-feira. O Happy Hour Square, que será realizado todos os meses, terá a música de Chico Martins (vocalista da banda Dazaranha) e sua filha Ana Rosa, além do violão e voz de Daniel Montero. O Square SC está localizado na Rodovia SC-401 e tem uma área total de mais de 154 mil m² integrada à Mata Atlântica preservada e uma infraestrutura completa para negócios e para o entretenimento.

 

O cardápio especial preparado pelo bar e restaurantes do Mall do Square SC para o happy hour é um show à parte. Confira:

• Vineria: vinho Malbec e tábua de frios.

• Cia da Saúde: petisco Cia da Saúde (castanha de caju sem sal, milho espanhol sabor natural e barbecue; amendoim torrado com sal).

• 401 Bar: cervejas artesanais (pint 473ml) e batata roots com aioli, bacon e cheddar.

• Jun: uramaki salmão filadélfia.

• Solar de Sintra: bolinho de bacalhau com queijo Serra da Estrela.

• Carbone Pizzaria: pizza Carbone (molho pelati, mozzarella de búfala, linguiça blumenau, brie, pimentão, presunto de Parma e orégano).

• BGB Hamburgueria: hamburger Shelby (pão, carne, alface, tomate, cebola, bacon, cheddar inglês e maionese da casa). Drink Moscou Mule.

• Orientales: assado de tira uruguaio (acompanha pão).

• Stazione Café: água, refrigerante, caipirinha de vodka e pastel de carne. 

• Kantal: suco detox e piadina margherita. 

• Açailândia: tigela mista de cupuçai de 300 ml com banana, morango, leite ninho, granola e paçoca.

 

Em caso de chuva, o Happy Hour Square SC será transferido para uma nova data.

 

O Square SC

O complexo possui três torres empresariais, que se agregam ao Mall, com lojas e restaurantes renomados, além de estacionamento para mais de mil carros. O espaço para eventos conta com auditório para até 300 pessoas, cinco salas de reunião e videoconferência com o mais moderno sistema tecnológico. Na área externa, há duas salas de reunião equipadas e integradas à Mata Atlântica, mirante, anfiteatro junto ao lago, redário, trilha ecológica, wi-fi disponível em todo o empreendimento e espaços integrados para lazer e networking. "Nos inspiramos nos melhores complexos multiuso do mundo. O local foi estrategicamente escolhido para proporcionarmos uma oferta única de serviços. Estamos na rota da inovação e da sustentabilidade da Capital", conta Ricardo Saldanha. O Square SC conta com os serviços da maior empresa de administração patrimonial de complexos empresariais do mundo, a Cushman & Wakefield, responsável pelo conceito que alia trabalho, qualidade de vida, lazer e meio ambiente.

 

Serviço

O quê: Happy Hour Square SC;
Quando: quinta-feira, dia 2 de agosto, 18h;
Onde: Square SC, Rodovia SC-401, Km 5;
Quanto: entrada gratuita.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários