Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra gratuita apresenta cases sobre Liderança de Resultados

Publicado em 16/07/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto de Pós Graduação IPOG reuniu duas renomadas business coaches -  Cyndia Bressan e Fabiula Lisowski, para conduzirem palestra sobre liderança para alcançar resultados nesta quinta-feira (19), às 19h30, no Corporate Park. A inscrição no evento é gratuita e pode ser feita pelo link (https://pages.go.ipog.edu.br/lideranca-palestra-florianopolis). É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Asilo Irmão Joaquim.

Cyndia Bressan tem atuação em Goiás, mas viaja por todo o Brasil para ministrar aulas de pós graduação pelo IPOG. Mestre em Psicologia Organizacional, ela ostenta formações nacionais e internacionais em coaching e mentoring. Atua há mais de 16 anos em empresas nacionais e multinacionais, na área de consultoria em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Líderes e Estratégia Organizacional.

Fabiula Lisowski possui formação em business coach na Flórida. É especialista em gestão de pessoas por competências e atua diretamente com coach executivo. Ela é sócia fundadora da FAMA Desenvolvimento Humano, e ocupou por longa data a gerência da Imaginarium.

Durante a palestra, serão apresentados cases de sucesso onde a liderança assertiva fez a diferença na condução dos negócios. Dentre eles, o case da Imaginarium.


Serviço

Palestra Liderança para alcançar resultados: Cases de Sucesso
Quando: 19 de julho de 2018 (quinta-feira), às 19h30
Onde: Instituto de Pós Graduação IPOG – Corporate Park - Rua José Carlos Daux (SC 401), 8600, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Inscrição gratuita: https://pages.go.ipog.edu.br/lideranca-palestra-florianopolis
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários