Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aprovados no Vestibular de Inverno da Udesc podem se matricular até esta terça-feira

Publicado em 16/07/2018 Editoria: Geral Comente!


O período de matrícula dos 1.048 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está marcado para segunda, 16, e terça-feira, 17. Após as duas datas, estão previstas até mais cinco chamadas, de acordo com o cronograma de convocações.

Os candidatos com 18 anos ou mais devem comparecer na secretaria acadêmica do curso para se matricular, dentro do horário e com os documentos exigidos no edital. As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal.

É possível também enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro. Quem não vier ou deixar de apresentar toda a documentação perderá o direito de vaga. As aulas começarão em 30 de julho.

O edital exige cerca de 20 documentos para apresentação. Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros deverão firmar sua autodeclaração no momento da matrícula.

Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br para ativar sua conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários