Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia Mundial do Rock: looks para curtir a data com personalidade

Publicado em 10/07/2018 Editoria: Cotidiano Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ele explodiu na década de 1950, quebrou padrões e trouxe uma nova forma de encarar a cultura em todo o mundo. O rock&39;n&39;roll vai muito além de um gênero musical. Representa atitude e pode ser percebido também no estilo de se vestir dos apaixonados pela melodia. É tão importante que ganhou um dia só para ele: 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. E para quem quer aproveitar a data para compor um visual cheio de personalidade, a consultora do Posthaus, uma das maiores plataformas de venda de moda online do país, Beatriz Mafra, separou dicas de look com peças do dia a dia.

Segundo ela, com os itens certos dá para passear dos visuais mais básicos às produções mais ousadas. "Uma t-shirt com acessórios como correntes, tachas, coturnos, juntamente uma peça de couro – indispensável para a ocasião – são ideais para entrar no clima. Já quem prefere um rock mais pesado, como o heavy metal, pode apostar numa composição com camisetas de bandas favoritas, pulseiras e itens com caveiras e spikes, que expressam originalidade", orienta.

Outra dica é a mistura de texturas. "Quando falamos em rock, logo pensamos em um look totalmente escuro. No entanto, um pouco de cor, pode dar um charme a mais para o estilo. Além do preto, aposte no verde militar, cinza, jeans, vinho e até o vermelho são boas escolhas", complementa.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários