Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Led Zepagain faz show em Floripa no Dia Mundial do Rock

Publicado em 10/07/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para comemorar os 50 anos do Led Zeppelin, a banda americana Led Zepagain, que completa 30 anos também em 2018, está fazendo uma tour pela América Latina. E a Capital Catarinense é uma das cinco cidades brasileiras na agenda de shows. A apresentação não poderia ter data melhor, dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. A banda que captura toda a magia, o misticismo, a improvisação, a teatralidade e a musicalidade do lendário grupo britânico faz um show imperdível no John Bull Floripa, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os ingressos já estão à venda.

Com mais de um milhão de downloads no iTunes a popularidade da Led Zepagain chegou as maiores redes de programas de TV como "The Gilmore Girls", "Chicago Fire" e "Bad Judge". Em janeiro de 2004, Jimmy Page,  guitarrista do Led Zeppelin, foi a um show da Led Zepagain em Los Angeles e ficou surpreso com a precisão e fidelidade da banda. Este encontro fez com que os americanos fossem convidados para um show do Led Zeppelin em Londres no ano de 2007. Dois anos mais tarde tiveram a participação surpresa do baterista Jason Bonham, que tocou "Rock and Roll" com a banda em uma apresentação.

Ao longo da carreira o grupo já fez apresentações no Japão, Irlanda, Alasca, Alemanha, Bósnia, Canadá, Kosovo, México e após o sucesso da tour do ano passado retornam para o Brasil para mostrar os maiores clássicos do Led Zeppelin num show contagiante.

A Led Zepagain é formada por  Swan Montgomery "Robert Plant" no Vocal e Harmonica, Anthony Thymiakos "Jimmy Page" na Guitarra, Mandolin e Theremin, Jim Wootten "John Paul Jones" no Baixo e Teclado e na Bateria Derek Smith "John Bonham".

Os ingressos para o show já estão à venda na loja John Bull Floripa, Multisom, Cheia de Graça e no site da Blueticket.

 

Serviço

O quê? Show Led Zepagain (EUA) – Dia Mundial do Rock
Quando: 13 de julho – sexta-feira, às 00h
Onde: John Bull Floripa – Av. das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Ingressos à venda na: loja John Bull Floripa, Multisom, Cheia de Graça e Blueticket
Produção: Rock Produções

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários