Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia de Cooperar é realizado em Florianópolis com serviços gratuitos

Publicado em 29/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Neste sábado (30), cooperativas de Santa Catarina estarão reunidas para prestar diversos serviços gratuitos à comunidade, no Parque de Coqueiros, das 9h às 16h. A Unimed Grande Florianópolis oferecerá serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e glicemia, além de aula de ioga.

As ações fazem parte da campanha nacional "Dia de Cooperar", também conhecida como o "Dia C", que tem o objetivo de estimular as cooperativas a prestar serviços voluntários aos moradores da região onde estão inseridas. O programa abraça os 17 Objetivos de Desenvolvimentos Sustentável (ODS), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O público também poderá contar com apresentações artísticas, pintura fácil, aulas de zumba, campanha do agasalho, distribuição de sementes, espaço canino para adoção, oficinas de cupcake, paredão de escalada, participação da dona Maricotinha, teatro cultural e vacinação contra a gripe.

O evento é organizado pelo SESCOOP/SC, com a parceria da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) e outras 12 cooperativas da região. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários