Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

TAC recebe mostra de dança sobre a vida da pintora Frida Kahlo

Publicado em 28/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Fabiano Augusto

Foto: Fabiano Augusto

As cores de suas pinturas e os dramas e amores da vida de Frida Kahlo invadem o palco do TAC no próximo dia 6 de julho. A mostra de dança A Frida que habita em mim saúda a Frida que habita em você reconta através das coreografias, fragmentos da história da pintora mexicana. O espetáculo é promovido pelo Studio Arte & Terapia, de Florianópolis.

A mostra mistura influências latinas e ritmos que vão desde a tradicional sevilhanas até a dança burlesca. " O universo de cores e referências da Frida tem muito a ver com o modo como eu vejo a dança em sua fusão de estilos, releituras e  possibilidades", explica a  diretora do espetáculo, Alessandra Gutierrez.

Professora de um estúdio que trabalha o aspecto terapêutico da dança, Alessandra destaca a importância simbólica da figura de Frida Kahlo. "A Frida foge, de certa maneira, dos padrões de beleza e isso se relaciona muito com a proposta do nosso grupo que é de receber alunas de todas as idades e com os mais diferentes tipos de corpos".

Além do Studio Arte & Terapia, a mostra A Frida que habita em mim saúda a Frida que habita em você também conta com a participação dos bailarinos Aisha Munira, Anita malcher, Cris Rosa, Ed Charless, Shams Keifir e do grupo Sangha ATS Tribal. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do TAC.

 

Serviço

O quê?Mostra de dança A Frida que habita em mim saúda a Frida que habita em você
Quando: 6 de julho, (sexta-feira), às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis.
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)- ingressos disponíveis na bilheteria do TAC
Mais informações: (48) 98409-7565

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários