Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto Beira-Mar em Movimento de São José terá edição em homenagem ao Dia do Bombeiro neste domingo

Publicado em 29/06/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A próxima edição do Beira-Mar em Movimento acontecerá neste domingo (1) em São José com programação intensa para homenagear o Corpo de Bombeiros e comemorar o Dia do Bombeiro celebrado em 2 de julho. A programação especial acontecerá das 14h às 18h, com a presença da corporação que promoverá exposições de equipamentos e atividades interativas para receber o público.

Quem visitar o evento poderá conferir de perto o Helicóptero Arcanjo, a aeronave dos Bombeiros Militares de Santa Catarina usada para o atendimento de ocorrências emergenciais, que visitará o local entre as operações. A tarde também promete muita diversão e lazer para a garotada que terá à disposição vários brinquedos infláveis que serão instalados na Beira-Mar.

A programação terá a realização de jogos de Vôlei de Praia, brincadeiras, gincanas, aula de Reiki com o Projeto Bem Estar e aulão de Zumba às 16h30min. Em parceria com a Agemed, o evento proporcionará aos visitantes serviços de aferição da pressão, testes clínicos e a vacina da gripe com desconto. Para quem quiser mudar o visual, o serviço de corte e cabelo do Instituto Mix também ficará à disposição dos visitantes.

A guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina estará presente nesta edição proporcionando passeios a cavalo para o público infantil. Já os pilotos de Drones realizarão o Encontro Catarinense de Drones e Pilotos na Beira-Mar e prometem movimentar ainda mais o evento. 

O Beira-Mar em Movimento é realizado pela Prefeitura de São José por meio da Fundação de Esporte e Lazer. Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.


Serviço

O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: domingo (01) das 14h às 18h
Onde: Beira-Mar de São José 
Entrada: Gratuita

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários