Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Empresas e comércios do estado ainda podem adquirir motores elétricos com 40% de desconto

Publicado em 27/06/2018 Editoria: Geral Comente!


Empresas interessadas em substituir motores elétricos antigos por outros mais eficientes, com até 40% de desconto, ainda podem se inscrever no Programa Bônus Motores. Até o momento, foram substituídos mais de 860 motores em Santa Catarina. O projeto, que integra o Programa de Eficiência Energética Celesc/Aneel e é executado pela WEG, tem investimentos na ordem de R$ 7,6 milhões e deve movimentar mais de R$ 21 milhões na economia do estado. Programas similares também são promovidos por outras distribuidoras no Brasil, mas o grande diferencial no caso da Celesc é que o desconto é no ato da compra e não depende de reembolso.

Para participar, as empresas interessadas devem realizar sua inscrição no site http://www.bonusmotor.com.br. A aprovação dos projetos acontece por ordem de chegada, após análise técnica dos dados informados.

Podem participar empresas das classes Industrial, Comércio e Serviços, Poder Público ou Rural, com CNPJ, e que estejam em dia com a Celesc, cujos motores antigos atendam aos seguintes requisitos:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários