Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Saiba como funcionam alguns serviços municipais durante jogo da Copa nesta sexta-feira

Publicado em 21/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: banco de imagens - Pixabay

Foto: banco de imagens - Pixabay

Em função do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nesta sexta-feira (22), alguns serviços municipais poderão funcionar com horário diferenciado durante o jogo.

Transporte

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Florianópolis, os ônibus municipais circularão normalmente durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol.

A exceção ocorre para as linhas intermunicipais. No site da empresa Biguaçu, uma nota informa que das 9h às 11h os ônibus só partirão se houver demanda. O veículo que sai de Antônio Carlos às 10h30, partirá às 11h. Em caso de dúvida, a orientação é de que os usuários perguntem aos fiscais que estarão nos terminais. 

A empresa Jotur, emitiu nota semelhante. Das 9h às 11h, somente os ônibus que saem da Estação Palhoça e do Terminal de Integração do Centro (Ticen) circularão conforme a demanda. Após o jogo, tudo volta ao normal.

Saúde

Nesta sexta-feira (22), a Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Floriaópolis, policlínicas e as unidades de saúde estarão abertas das 12h às 19h.

Os serviços de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Sul da Ilha – UPA Sul, da Unidade de Pronto Atendimento Norte da Ilha – UPA Norte, do SAMU e do Plantão da Vigilância em Saúde funcionarão normalmente.

Educação

Creches e escolas municipais não terão aula na parte da manhã. Expediente vespertino iniciará em horário normal. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários