Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aulão gratuito para vestibular da UFSC ocorre em Florianópolis

Publicado em 25/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O Pró Floripa, em parceria com o Pró Universidade, irá promover em Florianópolis um Aulão gratuito para o Vestibular 2018.2 da UFSC. O evento é aberto a todos os interessados.

O Aulão ocorrerá no próximo sábado (30), às 8h, na Rua Jerônimo Coelho, 185, no centro de Florianópolis. Professores especialistas no vestibular da UFSC darão dicas dos conteúdos mais cobrados pela federal. As provas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de julho.

Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo site www.prouniversidade.com.br/profloripa até o dia do evento ou enquanto houver vagas. Na entrada do Aulão o aluno deverá apresentar o comprovante de inscrição impresso e levar 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os alimentos serão doados para organizações filantrópicas.

Nessa edição do vestibular da UFSC estão sendo ofertadas 430 vagas que não estavam contempladas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e aquelas remanescentes das provas efetuadas em dezembro de 2017. A principal novidade é a oferta de Medicina em Araranguá, campus que ainda oferece os cursos de Engenharia de Computação (diurno e noturno) e Tecnologias da Informação e Comunicação (noturno).

Serviço

O quê? Aulão gratuito para o Vestibular UFSC 2018.2
Quando? 30 de junho, às 8h
Onde? Rua Jerônimo Coelho, 185, Centro, Florianópolis
Inscrições: www.prouniversidade.com.br/profloripa
Atenção: Vagas limitadas

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários