Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feira de Artes apresenta show gratuito da Dupla Eu & Ela

Publicado em 15/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Dupla Eu & Ela / Foto: Divulgação

Dupla Eu & Ela / Foto: Divulgação

Feira de Artes, promovida pela produtora independente Bapho Cultural, chega na 3ª edição. O evento com entrada gratuita será na terça-feira, dia 19 de junho, no Lambretta Bar, no centro de Florianópolis.

Segundo Arthur Gomes e Thomas Dadam, idealizadores da Feira, a CRIATIVA de junho trará para a cena muita arte de ruptura tornando o espaço da feira um lugar de muita troca.

"Junho é o mês de visibilidade LGBTI, então o show da noite será com duas artistas lésbicas e negras, trazendo duas lutas importantíssimas no cenário nacional e mundial. A CRIATIVA está caminhando para grandes novidades que estão por vir e o público de Florianópolis pode aguardar boas notícias em breve", adianta Arthur.

Nesta edição, além da participação dos artistas confirmados: O Avesso Bonito, Mana Lhama Brechó, Xu Artes, Editora Caseira, Leve Art,  Ambos e Quick Massage rolando durante a noite, a CRIATIVA vai ter o show da Dupla "Eu & Ela".

Formado por Noemi Carvalho e Luane Cristine, a dupla estreou com muito sucesso e a música de estreia "Amar Não é Pecado"  foi a oficial da Parada LGBTI de Curitiba/PR.

"Noemi traz para suas músicas a vivência enquanto mulher negra, lésbica e gorda, tendo 2018 como ano de estreia de seu primeiro EP.  Já Luane Cristine é percursionista, e iniciou a carreira musical aos 8 anos tocando na rua e em eventos culturais com o grupo Magnitude, composto por seu pai e irmãos", destaca Arthur.

A entrada para participar da feira é gratuita.
 

Serviço

O quê? CRIATIVA - Feira de Artes com show da Dupla "Eu & Ela" de Curitiba/PR
Quando: 19 de junho de 2018 – terça-feira, às 19h30
Onde: Lambretta bar - Travessa Harmonia,44 -  Centro – Florianópolis/SC 
Entrada Gratuita

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários