Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Autor do best-seller "O Poder da Ação" participa de evento em Florianópolis

Publicado em 15/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Paulo Vieira, escritor que figura entre os mais vendidos no Brasil e fundador da maior instituição de coaching das Américas, vem a Florianópolis no próximo dia 19 de junho apresentar sua mais recente publicação, "O Poder da Autorresponsabilidade", e inaugurar oficialmente o Centro Conceito da Febracis – empresa na qual é presidente e mentor. 

PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU), Paulo Vieira tornou-se reconhecido internacionalmente por desenvolver o revolucionário método CIS - Coaching Integral Sistêmico -, que já impactou milhares de pessoas ao longo de duas décadas, estimulando soluções certeiras nas áreas do autoconhecimento, liderança, negociação, relações humanas e gestão empresarial.

Em seu mais novo livro "O Poder da Autorresponsabilidade", ele propõe ao leitor assumir o comando de suas vivências. Com a aplicação da metodologia baseada em seis leis, o master coach oferece soluções relevantes, capazes de estimular alta performance à vida pessoal e profissional de qualquer pessoa. Lançado em janeiro deste ano pela Gente Editora, a publicação já integra a lista dos títulos mais vendidos no país. 

Autor de outras obras de grande repercussão como "Fator de Enriquecimento", "Poder e Alta Performance" e "Foco na Prática", Paulo Vieira consagrou-se além fronteiras a partir do best-seller "O Poder da Ação". Este livro tornou-se o quarto mais comercializado no Brasil, no ranking geral, no último ano, e já ultrapassou a soma de mais de 300 mil cópias vendidas desde o seu lançamento, em 2015.

A Febracis

Fundada em 1998 na cidade de Fortaleza, a Febracis conta hoje com núcleos em mais de vinte e cinco cidades brasileiras e nos Estados Unidos. Consolidada internacionalmente, a instituição já impactou milhares de pessoas ao longo de sua trajetória. Considerado a evolução do coaching tradicional, através do método CIS, o Coaching Integral Sistêmico apresenta soluções certeiras nas áreas do autoconhecimento, liderança, negociação, relações humanas e gestão de pessoas, sensibilizando líderes empresarias, equipes de trabalho e famílias. 

Em Florianópolis, a Febracis será inaugurada oficialmente na próxima terça-feira (19), com recepção a partir das 19 horas. Este é o primeiro Centro Conceito de Coaching da empresa em Santa Catarina. O evento, gratuito, acontece na sede da instituição, na Praça Getúlio Vargas, 322, e terá como grande anfitrião, Paulo Vieira, junto com os diretores Denice Mincarone, Marcelo Mincarone e Ronald Gomes.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários