Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começa a construção da Praça do Carianos

Publicado em 08/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


A prefeitura vai entregar neste sábado (9), durante o Floripa em Movimento, a ordem de serviço à empreiteira Pavicon para o início da construção da Praça do Carianos, localizada entre a Av. Deputado Diomício Freitas e a Rua Jornalista Carlos Castelo Branco. Trata-se do maior investimento voltado a um mesmo espaço de convivência e lazer da cidade, previsto atualmente. O local terá 6,5 mil metros quadrados de área e foi orçado em R$ R$ 1.779.940,56. O prazo de execução da obra é de seis meses.

Pelo projeto, a Praça do Carianos vai ter três bicicletários junto ao playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, pet place, espaço slackline, quadras de vôlei de areia, espaço para feira, pista de skate e ciclovia. Além de floreiras e plantio de arbustos e árvores regionais.

"É uma obra importante para a comunidade do Carianos, que certamente ganhará mais qualidade de vida ao dispor deste espaço público. Por isso, pretendemos entregá-la antes do Natal. Não vamos medir esforços para ser o nosso presente à região", destaca o prefeito Gean Loureiro.

Floripa em Movimento

O projeto Floripa em Movimento, que já passou por diversos bairros da Capital, chega ao Carianos neste sábado. O evento será realizado na Praça Manoel Gonçalves e conta com diversas atrações, das 8h30 às 12h30, como brinquedos infláveis, além de atividades esportivas e recreativas.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários