Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

ADVB/SC lança regulamento do Prêmio Antunes Severo

Publicado em 08/06/2018 Editoria: Geral Comente!


A ação é promovida pela A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O regulamento do Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing do Ano pode ser  ser acessado no site www.advbsc.com.br. "O prêmio homenageia um homem que construiu sua história como um visionário, um inovador por natureza e um desbravador de mercado, que serve de inspiração para todos aqueles que abraçaram a carreira de ser um profissional do marketing", declara Roberto Ivan Bertolin, diretor da premiação.

A votação é por etapas. Do dia 2 de julho a 24 de agosto, um colegiado formado por representantes de entidades de comunicação comércio, indústria, publicidade e tecnologia de Santa Catarina indicarão os nomes por região. De 3 de setembro a 5 de outubro, os representantes regionais são escolhidos. A ADVB/SC divulga os finalistas em 15 de outubro e, a partir dessa data, até 16 de novembro, as entidades participantes votam para escolher o vencedor estadual, entre os indicados de cada região.

 As regionais serão representadas como: Grande Florianópolis, Sul, Litoral Norte, Vale, Norte, Planalto e Oeste. O vencedor desta primeira edição do Prêmio Antunes Severo será conhecido durante em 29 de novembro. Na mesma noite, a ADVB entrega o prêmio Top de Marketing, que premia empresas que se destacam nas áreas de marketing e vendas. "O prêmio é um reconhecimento ao talento de quem faz acontecer e contribui para a geração de valor das empresas e marcas catarinenses", afirma o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

Sobre a campanha

Assinada pela agência MDO, a campanha de divulgação do prêmio foca na singularidade de Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC. Falecido em novembro do ano passado, Severo deixou um brilhante legado por onde passou.

Sua grande paixão era o rádio, onde nos estúdios e por trás do microfone demonstrava seu amor e dedicação pela área. Graduado em Administração e com especialização na área, também era professor. Ele lecionava nos cursos de Comunicação e Marketing em universidades de Santa Catarina.

Em alusão a sua figura e história, o troféu do Prêmio Antunes Severo terá formato de microfone, com detalhes laterais que lembram asas. Uma referência à época em que lecionava com sabedoria, iluminando caminhos.

Cronograma do Prêmio Antunes Severo

2 de julho a 24 de agosto - Indicação dos nomes por região (por região);
3 de setembro a 5 de outubro  - Votação (por região);

15 de outubro a 16 de novembro - Divulgação dos finalistas regionais e votação para escolha do vencedor;
29 de novembro - Revelação do vencedor e cerimônia de premiação

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários